GENOPAPO DE 2017

Para congregar as pessoas interessadas em genealogia catarinense foi criado o Instituto de Genealogia de Santa Catarina – INGESC, que tem como finalidade estatutária promover e estimular estudos sobre Genealogia, especialmente a catarinense, e sua interação com a história de Santa Catarina e do País, estudos esses que poderão estender-se a disciplinas afins, tais como história, heráldica, paleografia, informática e arquivística aplicadas à Genealogia.O “Genopapo” é o encontro mensal de associados e interessados nas diversas áreas de abrangência de atuação do INGESC, para conversas, trocas informações e também inscrições de novos associados.

Nossos GENOPAPOs acontecem em um sábado de cada mês, a partir das 15 horas, na sede da Casa dos Açores de Santa Catarina – Av. Hercílio Luz, 639 sala 908 – Ed. Alpha Centauri – Centro – Florianópolis – SC.   Aguardamos a sua participação para conversarmos. Venha tomar café conosco.

DATAS DOS GENOPAPOS de 2017 na Casa dos Açores de SC

  • 28 de outubro – sábado
  • 25 de noivembro –  sábado

 

E uma vez durante a semana, nos dias úteis, nossos GENOPAPOs  acontecem na Casa da Memória de Florianópolis, rua Padre Miguelinho, 58 – Centro, Florianópolis, atrás do Banco do Brasil da Praça XV e da Catedral.

O horário será das 15 as 18 horas. Num espaço agradável e de muita cultura.

Nossos agradecimentos a Fundação Franklin Cascaes, a Superintendente Roseli Pereira por ceder o uso do local.

Venha conhecer esse novo espaço de reuniões, conversaremos sobre genealogia e pesquisas.

DATAS DOS GENOPAPOS de 2017 na Casa da Memória:

  • 10 de outubro – terça-feira
  • 19 de outubro – quinta-feira
  • 14 de novembro – terça-feira
  • 23 de novembro – quinta-feira
  • 12 de dezembro – terça-feira

Fernando César Gomes Machado – Presidente do INGESC – 48 999119052